PROGRAMA DAS COMEMORAÇÕES DOS 1094 ANOS DE CREIXOMIL

No passado dia 22 de fevereiro de 2020, deu-se inicio às Comemorações do Dia de Creixomil com um Concerto Musical “Alma e Sons” e Bjazz no Domus Vitae. Como habitualmente, as Comemorações do Dia de Creixomil, pautam-se por uma grande afluência de pessoas nas diversas atividades, que normalmente se prolongam por cerca de 30 dias de muita cultura, desporto, educação e muita confraternização. Este de 2020 não foi exceção. A salão Vitae estava muito bem preenchido e contou a presença habitual do Presidente da Junta, António Gonçalves e em representação da CMG, a Srª. Vereadora Sofia Ferreira.

 

Programa das Comemorações dos 1094 anos de Creixomil

 

Dia 22 de fevereiro – Concerto Musical “Alma e Sons” e “BJAZZ” no Domus Vitae pelas 21:30h

Dia de 23 fevereiro – Eucaristia Dominical na Igreja de Creixomil, pelas 11:30h

Dia 28 fevereiro – Palestra “Desafio do Envelhecimento na Sociedade Atual” pelas 21:30h nas Instalações da Irmandade de Nossa Senhora da Luz. – Verde de Honra.

Dia 29 fevereiro – Abertura de Exposição de Bordados de Guimarães e Pintura de Lucy Bream no Auditório da Junta de Freguesia pelas 16horas.

Dia 6 de março – Apresentação do Livro  “Amores (DES) Proibidos” de Autoria de Ângelo Pereira e apresentado pelo Prof. Capela Miguel no Auditório da Junta de Freguesia pelas 22horas.

Dia 7 de março – “Dino Freitas Sou Eu” nas Instalações da Irmandade Senhora da Luz pelas 22horas.

Dia 15 de março – Caminha e Pedalar por Creixomil. Concentração no Multiusos de Guimarães pelas 9.30h. Evento Solidário para com os Bombeiros Voluntários de Guimarães.

Dia 21 março – Jantar de enceramento das Comemorações, nas Instalações da Irmandade Nossa Senhora da Luz pelas 20horas.

 

 

0 Comentários

Ainda não há comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *